Criatividade em cada detalhe

Esta é a área em que você pode interagir com a Zupi. Se você gosta da revista, quer agradecer uma matéria ou mandar um recado, aqui é o seu lugar. Você compartilhará o espaço dos leitores tanto da revista como do site, suas opiniões e ideias!

Participe, mande seu e-mail para info@zupidesign.com ou deixe um recado em nossas redes sociais.

Nossa experiência

Anos
Cartas
Projetos
What our clients say

Rodrigo Cardoso

“Desenho desde criança, me inspirando em traços que meu pai e meu irmão faziam para mim, mas foi só em 2009, aos 22 anos, que percebi o desenho e a arte como um estilo de vida. Em 2010, a convite do Allan,  tive a oportunidade de mostrar os meus desenhos no Pixel Show, pintando uma…

David Simon

Ganhei o livro do Cranio – Graffiti Pocket Book, muito bom, e muito bem escrito. Também foi muito bem editado. Parabéns!

 

(enviada pelo whatsapp)

Josiane Pacheco

A Zupi é uma grande mediadora da arte!!!!!!!! Sempre nos proporciona de forma criativa um contato com a arte em diversas linguagens!!!!!

(enviada pelo review do FB)

Mariana Paiva

Acompanho a evolução da revista desde 2007, tenho os três primeiros exemplares que adoro reler sempre! Super criativa, com um alto padrão gráfico e as matérias são ótimas!
A página está super instrutiva e interessante, continuem assim!

 

(enviada pelo review do FB)

Eliete Tomaz

Adoro esta revista, show! Criatividade, excelente conteúdo, perco horas me deliciando nas matérias, aliás não perco horas, ganho muitas horas de diversão, encanto e conhecimento. Nota mil.

Luciana de Assis

A Zupi é uma ótima fonte para obter referências em arte, criatividade e tendências. Conhecer o trabalho de novos artistas e saber mais sobre os já conhecidos.

Josette Balsa

Olá, Acabo de receber o livro “Estética Marginal”. Parabéns! Os textos sao esclarecedores, as imagens excelentes, o ¨lay-out” é fabuloso, o livro é um “must” para qualquer crítico de arte, nao somente para os especialistas do graffitti. A equipe da Zupi fez um trabalho genial, no sentido literal da palavra. Estou feliz em ver que…

Augustin de Lassus

Boa tarde, tudo bem? Sou artista e designer de Florianópolis. Vocês publicaram um quadro meu, representando um castelo, na edição 27 da Z.
Recebi um retorno considerável graças a esta abertura, por isto venho pedir que, se for possível,  vocês coloquem outro obra minha em alguma edição futura.
Muito obrigado pela atenção,
Um abraço.

Felipe Mina

Boa tarde Allan e pessoal da Zupi! Primeira queria dizer que fiquei feliz com a minha publicação na revista. Certamente as coisas tem tomado novas formas e novos ares. Desejo a todos muito sucesso neste empreendimento espetacular.

Bruno Miranda

Gostaria de agradecer vocês pela oportunidade de ter meu trabalho publicado na revista Zupi deste mês. Eu fiquei muito feliz e isso realmente tem um significado muito grande para mim.
Obrigado e grande abraço a todos da Zupi.

Atenciosamente Bruno Miranda ;D

Di Fernandes

Boa Tarde! Acabei de receber o prêmio de 5º lugar do concurso Posca. Fiquei muito feliz mas algo me fez sentir muito mal ao mesmo tempo. Não gostei do pouco que vi na Zupi Erótica, isso é conteúdo pornográfico! Não tive estômago pra ver mais do que algumas páginas, portanto não sei se minha ilustração…

Daniela Narcizo

Acabou ou começou? Início ou fim? Acredito que aconteceram os dois processos, a morte e o nascimento de uma Fenix, tudo isso em dois dias de dejavu. Foi inspiração, criação ou dinheiro jogado fora, bobagem ou bagagem, enfim eu tenho uma linha de raciocínio e de questionamento que me fazem viajar e observar as pessoas.…

Renato Loose

Olá, Allan, tudo bem? Para mim, foi uma grande satisfação conversar com você. A Zupi foi uma das portas de entrada na carreira de designer, junto com alguns sites como Design is Kinky, Surfstation e Derush. Alguns deles nem existem mais, porém a Zupi continua firme e forte. É um exemplo para todos nós. Novamente,…