Descubra o que a Zupi pode oferecer e criar para destacar sua marca criativamente.

Desde 2006 (há oito anos no mercado impresso), a Revista Zupi é a primeira revista brasileira de arte, ilustração, fotografia e criatividade. Estimula estudantes e profissionais com novas ideias e tendências, contribuindo para o fomento da arte e do mercado.

Os leitores são jovens criativos das classes A e B, estudantes e profissionais das áreas de design gráfico, ilustração, moda, arquitetura, animação, fotografia, publicidade, marketing, cinema, cenografia e artes visuais em geral. Colecionadores de arte e interessados pelo tema formam mais de 12% de nosso público. Por serem geradores de conteúdo disseminam tendências, propagam atributos de marcas e formam opinião.

Desde setembro de 2008, a Zupi passou a publicar, além das tradicionais edições de periodicidade bimestral, a edição especial Zupi Pixel Show, onde mostra os palestrantes, artistas convidados e os participantes das exposições.

Tiragem: 15.000
Público leitor estimado: 75.000 (5 leitores por revista)
Periodicidade: 
bimestral (fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro)
Público:
 17 a 40 anos / Classes A e B / Ambos os sexos / formadores de opinião e criativos disseminadores de tendências / compradores de arte / donos de agências, editoras e empresas.
Distribuição:
 Brasil – mais de 1000 pontos de venda em livrarias, bancas de revista, aeroportos, lojas especializadas em arte e design, na loja virtual Zupi Shop e em eventos de arte e design. Internacional – em lojas e livrarias especializadas em arte e design, galerias e museus em mais de 57 países.
Preço: R$ 15,00

audiência-revista-zupi

estudo-revista-zupiaudiência-revista-zupi-2
relação-com-a-criatividade-revista-zupi

Portal Zupi – O Portal Zupi foi criado em 2001 com o propósito de inspirar, ser referência e mostrar as tendências do mundo criativo, trazendo sempre o melhor da arte brasileira e mundial. Hoje é o mais acessado portal de arte, design, ilustração, publicidade e criatividade do país.

A audiência da Zupi inclui publicitários, marketeiros, designers, produtores, diretores de arte, artistas, grafiteiros, ilustradores e fotógrafos, em sua maioria early adopters, criativos, entusiastas da media social, empreendedores e influenciadores.

 

Média de PV’s: de 1.250.000 à 2.000.000
Média de Visitantes únicos: de 400.000 à 750.000 
Periodicidade de atualização: 
diário de 8 a 20 matérias (finais de semana de 2 a 8 matérias)
Público:
 17 a 40 anos / Classes A e B / Ambos os sexos / formadores de opinião e criativos disseminadores de tendências / compradores de arte / donos de agências, editoras e empresas.

Zupi na web: www.zupi.com.br
Redes Sociais: Twitter / Facebook / Google + / Pinterest / Instagram

portalzupi-1portalzupi-3portalzupi-4

A conferência de design Pixel Show é o primeiro e o maior evento da América Latina do gênero focado em arte e criatividade. O evento é organizado anualmente pela Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil desde outubro de 2005, contribuindo para o crescimento e a profissionalização da área no país.

Formado a partir de um ciclo de palestras (6 palestrantes ao dia) com renomados artistas nacionais e internacionais das mais variadas vertentes da criatividade – como ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games e muito mais – o Pixel Show visa discutir, durante um final de semana, temas atuais sobre a relação entre a arte moderna e o mercado de trabalho. Além do auditório principal, acontecem atividades paralelas para o público externo, como a Feira de Arte, Design e Tecnologia, exposições, workshops, performances especiais, paineis de interatividade e mostras de clips e motions.

 

Público da última edição: 18.000
Público estimado para edição atual: 20.000
Periodicidade: Anual
Público: 17 a 40 anos / Classes A e B / Ambos os sexos / formadores de opinião e criativos disseminadores de tendências / compradores de arte / donos de agências, editoras e empresas.
Feira: Entrada Gratuita
Preço dos ingressos: apartir de R$ 150,00 (conferência . auditório)

PS na web: www.pixelshow.com.br
Redes Sociais: TwitterFacebook / Google +

 

pixelshow-1pixelshow-2pixelshow-3
    pixelshow-7
infos-site-ps

pixelshow-5pixelshow-6


*Pesquisa realizada em Dezembro de 2010/Janeiro de 2011 com o universo dos visitantes do Site da Zupi, Pixel Show, redes sociais e visitantes dos eventos realizados pela empresa. Foram respondidas  4384 pesquisas em 2 meses de trabalho.

Quer saber mais? Ficou curioso?
Entre em contato no 11 3926-0174

INOVE E SURPREENDA